Careers

34 anos com a Philips: um coração completamente azul

“Por que fiquei tantos anos na Philips? Porque a tecnologia e a inovação são duas coisas que me completam”.

Gustavo é equatoriano, e ao longo dos seus 34 anos de carreira na Philips, mudou-se com sua família para vários países da América Latina. Ele se dedicou à Philips durante toda a vida.

Ele é engenheiro eletrônico, e na Philips desempenhou várias funções em diferentes departamentos da empresa, mas sempre com a presença de alguns elementos constantes, que, entre outras coisas, fizeram que ele ficasse na Philips até hoje.

 

Entre estes elementos, estão a tecnologia e inovação. Gustavo garante que se você gosta de estar rodeado por mudanças e vanguarda, você está no lugar certo. Em nenhum momento você vai se sentir desmotivado porque há sempre novidades e durante todos estes anos a Philips nunca ficou para trás neste sentido.

Mas há algo mais que inspirou Gustavo no curso de sua carreira na empresa, e são os valores da Philips: os valores de uma empresa devem ser sempre compartilhados por seus empregados, para que cada um se sinta sempre confortável e à vontade trabalhando lá. Isto é o que motiva Gustavo a ficar na Philips e enfrentar, cada dia, novos desafios.

 

Além do crescimento profissional, a Philips tem desempenhado um papel muito importante no desenvolvimento pessoal de Gustavo e da sua família. Juntos, eles se mudaram para vários países, tiveram a oportunidade de conhecer novas sociedades, novas culturas e sem dúvida se tornaram pessoas mais maduras, diferentes.

Gustavo é atualmente Diretor da Unidade de Ressonância Magnética para a América Latina. Junto à Philips fez muitas coisas e se aproximaram tanto que hoje ele poderia dizer, sem dúvida, que o seu coração é completamente azul.

You are about to visit a Philips global content page

Continue

You are about to visit a Philips global content page

Continue

Our site can best be viewed with the latest version of Microsoft Edge, Google Chrome or Firefox.