Code to Care

Alguns desenvolvedores ajudam você a encontrar o bar mais próximo. Eu ajudo os médicos a encontrar as causas do câncer.

Video thumbnail

Nome: Maria Zapata Ferrer
Posição: Desenvolvedor de Software
Juntou-se à Philips: 2006

Codificar para Cuidar, equipe de Patologia Digital.

 

Trabalho na equipe Patologia Digital da Philips, e o meu papel é desenvolver o software visualizador que permite que os slides digitalizados possam ser vistos em um computador.

 

Atualmente a maioria dos patologistas trabalham com um microscópio no laboratório e os processos necessários a seguir para completar um diagnóstico podem ser muito demorados. Nós desenvolvemos um sistema que coloca o que eles estão analisando direto na tela do computador, isso proporciona inúmeros benefícios para ambos os patologistas e pacientes.

 

Saber que as pessoas ao redor do mundo estão sendo diagnosticadas com a ajuda do software que tenho codificado é um sentimento incrível.

 

O trabalho que estamos fazendo na Philips está mudando o mundo como ele é agora. Somos pioneiros na tecnologia que está ajudando a profissão médica avançar para que os médicos possam diagnosticar da forma mais eficaz e, em última análise, ajudar as pessoas a obter o tratamento que necessitam exatamente quando eles precisam.

 

Uma das grandes coisas sobre trabalhar aqui é que todos sabem que o que estão fazendo é uma diferença significativa. Estamos criando tecnologia que vai moldar como os peritos médicos trabalham no futuro, e que isso proporciona para todos a motivação e o desejo de continuar inovando.

 

A Philips está em um ambiente dinâmico; a empresa está cheia de pessoas inteligentes e criativas, sejam mais velhas ou jovens, de todo o mundo. Existe uma cultura aqui que incentiva todos os funcionários a crescerem em diferentes áreas e a encontrarem o caminho para a carreira que lhes cabe, e isso é apenas mais um exemplo que prova o quanto a Philips realmente valoriza seus funcionários.

You are about to visit a Philips global content page

Continue

You are about to visit a Philips global content page

Continue

Our site can best be viewed with the latest version of Microsoft Edge, Google Chrome or Firefox.