Careers

Uma linda coincidência

Quando você tem a oportunidade de trabalhar para uma marca na qual você pessoalmente acredita e confia, tudo isto se torna o seu presente pessoal e profissional.


Ivanna é mãe do Felipe e hoje trabalha na área de Trade Marketing para Philips Avent. Quando ela ficou grávida em 2011, nunca imaginou que chegaria a trabalhar para uma marca que sempre a acompanhou em seu papel de mãe e que teve para ela um significado tão especial nos primeiros meses de gravidez.

A gravidez da Ivanna foi progredindo sem problemas até o terceiro mês, quando o médico a avisou que as condições eram críticas e tinha significativas possibilidades de perder seu bebê. Após 20 dias de descanso absoluto Ivanna foi para o seu ultra-som de rotina e o médico disse que o bebê estava fora de perigo. No mesmo dia, aliviada foi para a casa da mãe, que lhe deu o primeiro presente para o seu filho: um kit de recém-nascido da Philips Avent.


As palavras que sua mãe lhe disse naquele dia, ao entregar o primeiro presente de seu filho foram: "você tem que cuidar dele com o melhor."


Ivanna se lembra do dia da sua entrevista alguns anos depois, quando chegou em frente dos escritórios,  viu o logo da Philips e pensou: "Bom, eu quero trabalhar aqui."

Ela tem muito a agradecer à empresa, pois lhe permite conciliar o seu papel de mãe e funcionária. Graças aos horários de trabalho flexíveis que a Philips oferece Ivanna pode estar presente em muitos momentos do dia a dia do Felipe.
Ivanna hoje pode dizer: " é uma linda coincidência trabalhar numa companhia que para mim tem um valor emocional e sei que ajuda as mães no cuidado de sua saúde e do seu bebê”.

You are about to visit a Philips global content page

Continue

You are about to visit a Philips global content page

Continue

Our site can best be viewed with the latest version of Microsoft Edge, Google Chrome or Firefox.