Construindo seu próprio caminho na Philips

Ana Paula é brasileira, tem 26 anos, estudou relações internacionais e hoje é Pricing Officer para a unidade de Personal Health na América Latina.

Ela iniciou sua carreira na Philips em 2011 através do programa de estágio. Durante este tempo teve a grande oportunidade de trabalhar com pessoas brilhantes em projetos importantes, o que a levou a dar o seu melhor para conseguir ficar na empresa. Um ano depois, teve a grande notícia de que ela tinha sido contratada. Foi um sonho que se tornou realidade, pois ela não queria perder essa chance por nada.

 

Ana Paula é uma pessoa muito dinâmica e rapidamente começou a procurar oportunidades novas e mais desafiantes na Philips para desenvolver-se como profissional.

"Eu estava procurando dentro da Philips uma posição com maiores responsabilidades e maior alcance, foi quando a Philips me ofereceu a oportunidade de ter um papel regional, no Panamá" Diz Ana Paula.

E sim, foi um grande desafio! Por ser uma nova posição na região, Ana Paula teve que criar a partir do zero processos, funções e cultura.

 

Ela ama trabalhar na Philips, porque além de oferecer novas oportunidades de carreira, é uma empresa que tem um horário flexível que lhe permite estabelecer uma rotina que concilia suas tarefas pessoais e profissionais.

Além disso, a Philips oferece momentos surpreendentes porque acompanha família e amigos em momentos-chave da vida. Ana Paula se lembra de um episódio emocionante:

"... Eu fui visitar meu avô no hospital, quando eu percebi que parte do que o mantinha vivo é fruto do trabalho que nós fazemos aqui."

Ela se sente parte de uma equipe que procura impactar a sociedade e criar inovações que realmente levam saúde e bem-estar para as pessoas melhorando sua qualidade de vida. E ela tem orgulho de trabalhar para uma empresa que tem essa missão.